junho 29, 2021

Uma conquista

Não me peçam para andar à pressa nem para fazer hoje o que era para ontem. Tive a minha dose de correrias e de stresse. Agora ando na vida sem pressa, para a sentir passar devagar. O que virá depois desta fase não sei. Se outra houver, que venha, e se necessário for acelerar um pouco, acelero. Logo se vê. Para já, não corro. Escolhi um ritmo pacato, lutei por ele, conquistei-o e estou a gostar. Nesse ritmo, eu sinto-me como nunca me tinha sentido. Antes sentia-me andar à volta ou afastado de mim. Agora estou coincidente comigo. Ou tenho a ilusão de estar, o que em termos de boa sensação vai dar no mesmo. Tolerante e compreensivo já era, mas agora estou mais paciente. E com outra capacidade de trabalhar naquilo que quero e de que gosto. Também tenho agora mais disponibilidade e sensibilidade para sentir os outros. E isso é bom. 

do projeto Entre deuses e diabos