maio 15, 2023

Uma questão de natureza

O meu corpo tem formas delicadas e atraentes

O meu rosto tem lábios coloridos e olhos luminosos 

O meu cabelo e a minha pele são suaves e brilhantes


É da minha natureza atrair facilmente


Encanto com os olhos, o sorriso, a voz e os gestos

Mas não se confunda isso com um convite ou uma oferta

Ser como sou pode causar mal-entendidos 


É da minha natureza encantar facilmente


Quando mostro um pouco mais do meu corpo

É por gostar de me ver e que me vejam assim

Se algo insinuar pode não ser mais do que isso


É da minha natureza seduzir facilmente


Sei seduzir quando me agrada ou se assim quero

Mas também sei recusar e espero respeito por isso

Ser como sou não legitima que me violentem


É da minha natureza... de mulher


- do projeto Poemas com e sem penas -